domingo, 14 de abril de 2013

Novidades... as minhas primeiras bolsinhas!


Olá meninas ! 
Começo por vos contar que comprei uma pequena máquina de costura e atrevi-me a começar a fazer bolsinhas... comprei os tecidos e lá fiz eu duas bolsinhas.
Aqui estão elas: 

São duas bolsinhas, uma "porta-pensos" e outra vai ser um porta moedas ou algo do género que ainda não sei.
Ao pormenor:
o " porta-pensos" , um nome dado por mim ehehe
e a bolsinha!
Gostaram ? Se sim comentem o que acharam!
Beijocas ***

2 comentários:

  1. Olá!
    Tudo bem?
    Adorei o seu blogue... Lindo!
    Já a estou a seguir... Se quiser deixo o link do meu Blogue para dar uma vista de olhos.

    http://eleganciaartesanal.blogspot.pt/

    Beijinhos.
    E.A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, sim está tudo bem e contigo ?
      Também gostei imenso do seu e também já o sigo!

      Beijinhos,
      O Meu Look

      Eliminar